BIBLIOTECA Pedro Bandeira

AUTOR EXCLUSIVO

BIBLIOTECA PEDRO BANDEIRA

Escritor de muitos gêneros. Uma produção de quase cem títulos. Aproximadamente vinte e dois milhões de livros vendidos. Vários prêmios literários. Pedro Bandeira é múltiplo.


Como explicar esse enorme sucesso? Qual a receita desse fascínio que o criador dos Karas e de tantos outros personagens desperta em seus leitores?


A agilidade da linguagem narrativa, a inventividade com que produz suspense, a admirável capacidade de despertar sensações e sentimentos, responsáveis pela sincera identificação com seus leitores, talvez sejam alguns ingredientes.


Trinta anos depois de sua estreia, aqui na Editora Moderna, com uma enorme alegria anunciamos que Pedro Bandeira tornou-se nosso autor exclusivo em 2009.


A versatilidade da sua obra, que se distribui por diferentes gêneros e se aninha no coração de leitores das mais diferentes idades, torna o lançamento da Biblioteca Pedro Bandeira um momento extremamente honroso para nós.


Convidamos você a saborear a obra de Pedro Bandeira que é, como sustenta Marisa Lajolo, uma das mais ricas da literatura infantil brasileira contemporânea.


Leitor, a Biblioteca Pedro Bandeira é toda sua.